Página Inicial

Presbitério Europa

 

No primeiro fim-de-semana de Março, os pastores Tito Silva e Pedro Canito, deslocaram-se à bela cidade de Flensburg, no norte da Alemanha. O propósito era participar no encontro anual do presbitério das igrejas com as quais a Igreja Evangélica Reviver tem parceria, e um relacionamento mais próximo na Europa.

Apesar do Inverno rigoroso que se faz sentir nesta região da Alemanha (-15), o calor humano e a enorme hospitalidade que o casal Hans e Lurdinha Osthend revelaram, ao receberem em sua casa pastores de Portugal, Irlanda, Itália e Inglaterra, foram fantásticos!
Mais uma vez vimos os relacionamentos e a intimidade entre todos os elementos do presbitério a serem fortalecidos.

Os desafios para este “Velho Continente” são enormes, mas a consciência de que necessitamos cada vez mais uns dos outros foi mais uma vez reforçada, com o propósito de tornar o nosso Deus conhecido nas várias nações da Europa.