Página Inicial

VISITA Á IGREJA LIFE CHURCH DE LINCOLN

 

Foi no passado dia 28 de Outubro que uma equipa formada pelo pr. Tito Silva, Armando Tavares, Paulo Baguet e Marcos Silva, partiu em direcção à cidade de Lincoln, situada na região de Midlelands no Reino Unido. Esta era uma viagem que já estava agendada há mais de um ano e o seu propósito era o de partilharmos a nossa experiência na área de louvor e adoração.

Fomos recebidos com muito amor e deferência pelo pr.William Prentice da igreja Life Church e vivemos um fim de semana muito  importante a nível espiritual e relacional.

No primeiro dia tivemos o privilégio de cultuar a Deus numa igreja Metodista, que infelizmente fechou as suas instalações e que possivelmente poderá cedê-las à igreja Life Church. O pr.Tito Silva partilhou uma palavra poderosa e o louvor foi dirigido pela equipa. A seguir ao culto e depois de orarmos pela possibilidade de se concretizar essa aquisição, os queridos irmãos presentearam-nos com um buffet intitulado “Sabores de Portugal”, que continha variadíssimas especialidades típicas portuguesas que muito nos agradaram. No segundo dia  tivemos um tempo livre  para conhecermos esta linda cidade e encetámos relacionamentos com alguns lideres da igreja.

No último dia participámos no culto matinal, num local magnífico composto por sala de reuniões com todas as condições ultramodernas de apoio de som e multimédia, salas de jogos para jovens e café com sala de convívio. O louvor foi ministrado por uma equipa formada pelas duas igrejas (A Reviver e a Life Church) e a pregação foi-nos apresentada pelo pr.Tito que teve um impacto muito forte nas nossas vidas.

Finalizámos a nossa visita com uma reunião informal com todos aqueles que estivessem envolvidos ou interessados na área do louvor e adoração e foi um tempo muito abençoado onde pudemos partilhar e receber palavras proféticas para as nossas vidas.

O balanço desta viagem foi extremamente positivo para nós e penso que para a igreja local e saímos mais enriquecidos espiritualmente e com laços de relacionamento mais fortes entre as duas comunidades. Um obrigado muito especial ao Pr.William Prentice, à liderança da igreja e a todos os irmãos que nos receberam com tanto carinho e amor.