|
29º Aniversário da Igreja Reviver
A Igreja Reviver de Santo António dos Cavaleiros celebrou no fim-de-semana de 14, 15 e 16 de Maio o seu 29º aniversário, e foram três dias intensos, de revelação de Deus e de relacionamento entre os irmãos.
O Pastor Paulo Júnior, da Igreja Sal da Terra em Goiânia, foi o pastor convidado, e, ao longo das suas três excelentes pregações, mostrou-nos que nós somos santificados no conhecimento de Deus e não no comportamento que adoptamos. Fomos desafiados a viver a santidade conhecendo Deus e revelando-O àqueles que ainda não O conhecem.
O versículo lema para a nossa Igreja, para este ano de 2010 - «Santifica-os na verdade; a tua Palavra é a verdade», João 17:17 - serviu de base para os momentos de dança, drama e louvor.
No Sábado, Estiveram irmãos a representar as congregações da Boavista dos Pinheiros, Elvas e Leiria, também se juntaram a esta celebração, o Pastor Tito Silva selou a aliança com a Igreja Vida Vitoriosa em Loures, na pessoa do Pastor Samuel Garcia, com oração e um presente a simbolizar a união entre as igrejas. Agora a tenda está a ser alargada para Elvas, com os Pastores Alberto e Isabel Silva a darem do seu tempo e do seu amor.
No Domingo, a Igreja reuniu-se na Quinta das Palmeiras, em Colares. As palavras da nossa Irmã Sarah Catarino resumem bem este dia: «Um dia para lembrar durante muito tempo: um lugar lindo, uma mesa cheia de boa comida, convívio saudável com os irmãos, a Palavra de Deus a saciar o nosso espírito...»
|